Semifinalista do Masters 1000 de Toronto, o holandês Robin Haase não manteve o embalo das vitórias da última semana e foi eliminado na estreia em Cincinnati. Haase, que subiu do 52º para o 35º lugar do ranking, foi eliminado pelo canhoto francês Adrian Mannarino com parciais de 2/6, 7/6 (10-8) e 6/2.
Mannarino chegou a salvar um match point no tiebreak da segunda parcial. O francês de 29 anos também jogou bem no Canadá, onde chegou às quartas, e terá como próximo adversário o norte-americano Sam Querrey, a quem derrotou nos dois duelos anteriores.
O complemento da primeira fase foi bom para os espanhóis. Dos quatro que entraram em quadra nesta terça-feira, três avançaram à segunda fase da competição. Destaque para o veterano David Ferrer, que venceu o americano Steve Johnson por 6/1, 5/7 e 6/3 e enfrentará o sérvio Janko Tipsarevic.
O cabeça 15 Pablo Carreño Busta marcou duplo 6/3 contra o italiano Paolo Lorenzi e encara o alemão Mischa Zverev na próxima fase. Já o canhoto Albert Ramos superou o russo Mikhail Youzhny por 6/2, 3/6 e 6/3 e terá pela frente o luxemburguês Gilles Muller.
A baixa para a Armada Espanhola foi a eliminação de Roberto Bautista Agut. Cabeça de chave número 12 e vindo de quartas no Canadá, Bautista Agut perdeu por 7/6 (7-5) e 6/3 para o norte-americano Jared Donaldson, que enfrentará o lucky-loser indiano Ramkumar Ramanathan.
Outra surpresa da rodada foi a eliminação do norte-americano Jack Sock, 13º favorito, que perdeu para o japonês Yuichi Sugita por 7/5 e 6/4. Sugita irá enfrentar o português João Sousa na próxima rodada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar