26/08/2017

Manchester United vence Leicester City e segue perder pontos no Inglês

Torcedor fanático do Manchester United, Usain Bolt, um dos maiores nomes do atletismo na história, viu, diretamente do Old Trafford, sua equipe do coração ganhar do Leicester City, campeão inglês em 2016, pelo placar de 2 a 0, em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Inglês.
As duas equipes se enfrentaram um total de 23 vezes na história, já contando com a partida deste sábado. O United perdeu apenas dois confrontos, apenas um deles em casa. Além disso, a invencibilidade do time de José Mourinho estava em jogo, já que os Diabos Vermelhos haviam vencido as duas primeiras partidas nesta edição da Premier League.
Com o resultado, a equipe de Manchester soma agora nove pontos na tabela de classificação, contra três do Leicester. Na próxima rodada, o United enfrenta o Stoke, fora de casa, às 13h30 (horário de Brasília), em 9 de setembro. No mesmo dia, às 11h00 (horário de Brasília), o Leicester recebe o Chelsea, atual campeão nacional.
Juan Mata teve um gol anulado pela arbitragem no primeiro tempo, apesar de estar em posição legal (Foto: Geoff Caddick/AFP)
Mata tem gol anulado, e placar não sai do zero no primeiro tempo – Após o apito inicial do árbitro, os dois times passaram os primeiros 15 minutos se estudando. Aos 17, Lukaku chutou forte e o goleiro Schmeichel permitiu o rebote, que foi aproveitado por Mata, colocando a bola no fundo das redes. A arbitragem, entretanto, assinalou impedimento e invalidou o gol do espanhol, que estava em posição legal.
Apenas um minuto depois, o francês Martial cruzou para a grande área. A bola passou por toda a defesa do Leicester, e Pogba chegou completando de carrinho, chutando à direita do gol. A pressão do United continuou no lance seguinte. Depois de tabelar com Lukaku, Mata fez um belo domínio, com direito a caneta, e chutou colocado, em direção ao ângulo. Schmeichel pulou na bola e fez uma linda defesa de mão trocada, salvando os visitantes.
O domínio da equipe da casa prosseguiu. Aos 23 minutos, Pogba avançou pelo meio e cumpriu com sua especialidade: o chute de fora da área. A bomba do francês passou tirando tinta da trave direita do goleiro do Leicester. O meia ainda teve outra oportunidade para abrir o placar, mas finalizou forte demais, fazendo a bola subir por cima do travessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar