26/06/2017

Avaí vence, deixa a lanterna e tira o Botafogo do G-6

Apresentado há menos de uma semana, o atacante camaronês veio depois de não ter brilhado pelo Botafogo. Contratado no começo deste ano, o jogador disputou nove partidas e fez apenas um gol; em Santa Catarina, já tem dois tentos logo em seu segundo jogo.

Com o resultado desta segunda-feira no duelo válido pela décima rodada, o Avaí foi a oito pontos, deixa a lanterna para o Atlético-GO e fica na 19ª colocação. 

A equipe catarinense, que não vencia havia cinco partidas (quatro derrotas e um empate), agora está a três pontos do São Paulo, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Já o Botafogo, que vinha de duas vitórias seguidas e poderia terminar a jornada no terceiro posto, perde três posições, deixa o G-6 e figura agora no sétimo lugar, com 15 pontos.

Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Avaí receberá a Ponte Preta na Ressacada, no domingo, às 19h (de Brasília). No mesmo dia, o Botafogo visitará o líder Corinthians na arena de Itaquera, às 16h. 

Antes, porém, a equipe carioca enfrentará o Atlético-MG no Independência, às 19h30 de quinta-feira, pela ida da das quartas de final da Copa do Brasil.


Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar