24/05/2017

Santos goleia Sporting Cristal e garante 1ª posição do Grupo 2 da Libertadores

O Santos venceu o Sporting Cristal por 4 a 0 nesta terça-feira (23), na Vila Belmiro, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Com o resultado, a equipe terminou na primeira colocação do Grupo 2, com 12 pontos ganhos.
Os gols do alvinegro praiano foram marcados por David Braz (duas vezes), Ricardo Oliveira e Vitor Bueno.
Após golear os peruanos pela Libertadores, o Santos volta a campo neste domingo (28), novamente na Vila Belmiro, diante do Cruzeiro, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.  

Quem foi o melhor: O "matador" voltou! Ricardo Oliveira acorda na temporada

O atacante marcou um gol, participou de outro, se movimentou e finalizou bastante no jogo

Quem foi o pior: Presente de peruano! Goleiro dá gol ao Santos

O goleiro Maurício Vieira saiu jogando errado e deu a bola nos pés de Ricardo Oliveira, que fez o segundo o gol e "matou" qualquer chance de reação dos peruanos.

Zagueiro matador! David Braz marca mais dois na Vila

REUTERS/Leonardo Benassatto
O zagueiro David Braz marcou dois gols – um de perna direita e outro de cabeça – na goleada santista. Antes disso, o defensor já havia feito o gol da vitória do time alvinegro contra o Coritiba no último sábado, na Vila, pelo Campeonato Brasileiro.

Magoado? Vitor Bueno marca belo gol e não comemora

Leonardo Benassatto/Reuters
O meia Vitor Bueno "ressuscitou" na temporada. Além de marcar o gol da classificação para as oitavas de final da Libertadores, diante do The Strongest, semana passada, o camisa 7 fez o terceiro gol santista nesta terça-feira, na Vila, mas não comemorou.

Sem "maestro", Santos se divide na armação das jogadas

Sem Lucas Lima, lesionado, o técnico Dorival Júnior optou por escalar Vladimir Hernández como meia centralizado. No entanto, o colombiano teve atuação discreta, e a armação da equipe foi dividia entre ele, Vitor Bueno e os volantes Renato e Thiago Maia.

Claudinei Oliveira assiste a jogo do Santos e pede 3 reforços para o Avaí

UOL Esporte
O técnico Claudinei Oliveira e o presidente do Avaí, Francisco José Battistotti, assistiram ao jogo entre Santos e Sporting Cristal, no camarote do presidente Modesto Roma, na Vila Belmiro. A dupla se reuniu com o mandatário em busca de reforços para o clube de Santa Catarina.
O principal deles é o atacante Thiago Ribeiro, mas Claudinei Oliveira está de olho em mais dois jogadores: o lateral direito Daniel Guedes e o volante Alison, atletas que não estão sendo utilizados pelo técnico Dorival Júnior. 

Sacrifício! Lateral termina jogo mancando

O lateral Victor Ferraz sentiu fortes dores no joelho e recebeu atendimento aos 30 minutos do segundo tempo. Sem condições, o atleta retornou ao campo e terminou o jogo mancando. Ele passará por exames para saber se existe lesão. 
FICHA TÉCNICA
 
SANTOS 4 X 0 SPORTING CRISTAL
 
Data: 23 de maio de 2017, terça-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Jose Mendez (PAR)
Auxiliares: Juan Zorrilla (PAR) e Carlos Caceres (PAR)
Público: 6.632
Renda: R$ 234.160,00
 
Cartões amarelos: Victor Ferraz (Santos); Gabriel Costa e Revoredo (Sporting Cristal)
 
Gols: Ricardo Oliveira aos 20 e 22 minutos do primeiro tempo, Vitor Bueno aos 21 e David Braz aos 26 minutos do segundo tempo
 
SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca (Thiago Ribeiro); Renato, Thiago Maia (Léo Cittadini) e Vladimir Hernández (kayke); Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior
 
SPORTING CRISTAL: Mauricio Viana; Revoredo; Cazulo, Luis Abram e Céspedes; Pedro Aquino, Ballón, Alexis Rojas (Ortíz), Lobatón (Calcaterra) e Fernando Pacheco (Gabriel Costa); Írven Ávila
Técnico: José Del Solar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar

Corinthians derrota Colo Colo nos pênaltis e conquista a Libertadores Feminina

O Corinthians/Audax conquistou na noite deste sábado o título da Copa Libertadores Feminina, realizada em Assunção, no Paraguai. Na grande...