12/04/2017

Itabaiana vence Sergipe fora de casa e vai à final do Estadual

O Itabaiana contrariou todos os prognósticos ao carimbar a classificação para a grande decisão do Campeonato Sergipano. O Tremendão via Confiança e Sergipe serem tratados como favoritos, mas surpreendeu e se garantiu na final ao passar o Vermelhinho pelo placar de 2 a 1.
Com o resultado, o invicto Itabaiana se isolou ainda mais na liderança, com 19 pontos, e praticamente confirmou a primeira colocação, enquanto o Sergipe começa a ficar para trás na briga pela classificação e com chances remotas de avançar à final.
Itabaiana derrota o Sergipe no Estadual - Felipe Martins/Sergipe
Itabaiana derrota o Sergipe no Estadual
No outro jogo do dia, o Boca Júnior atropelou o Frei Paulistano, do veterano Carlinhos Bala, por 7 a 1, e encostou no G2. O time xará do tradicional clube argentino tem nove pontos, na terceira posição. O eliminado Frei tem três.
Na quinta-feira, a sétima rodada é encerrada com o duelo ente Confiança e Amadense, no Batistão. O Dragão é o vice-líder, com 11 pontos, contra quatro do Amadense.

Confira os resultados da 7ª rodada
Boca Júnior-SE
7
x
1
Frei Paulistano
Sergipe-SE
1
x
2
Itabaiana-SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar

Braga vence Tondela e entra na zona de classificação para Liga Europa

Quatro jogos deram sequência a sétima rodada do  Campeonato Português , no decorrer do dia desse domingo. Os grandes destaques ficam por co...