02/04/2017

Corinthians vence Audax e segue 100% no Brasileiro feminino

Nesta quinta-feira, com a realização de três jogos foi encerrada a quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, Série A1. De tarde, pelo Grupo 2, o Santos foi até o Rio de Janeiro e venceu na Gávea por 2 a 1, a representação do Flamengo.
Sol e Jaimes, duas vezes, marcaram para o time santista, enquanto Bárbara marcou para o time flamenguista. Pela mesma chave, a Ponte Preta jogando em Valinhos foi goleada por 3 a 0, para a Ferroviária. Luana, Tabatha e Raquel, marcaram para o time grená.
Neste grupo a classificação apresenta a liderança e o 100% de aproveitamento do Rio Preto com 12 pontos ganhos. Ferroviária e Santos, soma nove pontos cada um. Flamengo-RJ e Foz Cataratas-PR, aparecem com seis pontos na tabela, Ponte Preta, soma quatro, São José, de José dos Campos, tem apenas um ponto, enquanto a representação do Vitória-BA, ainda não pontuou na competição. Darlene, do Rio Preto Esporte Clube, com cinco gols é artilheira do Torneio.

Já pelo Grupo 1, com arbitragem da rio-pretense Katiucia da Mota Lima, Corinthians e Audax-SP, jogaram a noite na Arena Barueri. O placar final registrou a vitória corintiana, 1 a 0. O único gol foi aconteceu no primeiro tempo através da atleta Adriane.
A classificação apresenta a equipe do Iranduba-AM e Corinthians com 100% de aproveitamento ambas com 12 pontos ganhos. A seguir, Sport Recife, soma seis, Kindermann-SC, Vitória-PE, Grêmio e Audax, com quatro pontos cada. O lanterna é o São Francisco-BA, com apenas um pontinho. Neste final de semana tem início a quinta rodada que começa no próximo sábado, entre Foz Cataratas-PR e Rio Preto, em Foz do Iguaçu, ás 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar