Atlético de Madrid goleia Osasuna e segue forte no terceiro lugar

Com direito a gol de Filipe Luis e dois de Yannick Carrasco, o Atlético de Madrid derrotou o Osasuna por 3 a 0, pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol. A equipe comandada por Simeone confirmou o favoritismo e diminui a diferença para o vice-líder Barcelona.

O resultado, contudo, não muda muito a situação do Campeonato Espanhol. O Atlético de Madrid foi a 65 pontos, dez a menos que o líder Real Madrid na tabela de classificação. Já o Osasuna segue na lanterna da competição, com 17 pontos.

O técnico Simeone levou uma novidade para a partida desta tarde, o meia Tiago, retornou a equipe após ficar quatro meses afastado por conta de uma lesão no joelho direito.

Atlético de Madrid volta a campo no próximo dia 18 de abril, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, contra o Leicester. Enquanto o Osasuna só retorna aos gramados no dia 22 do mesmo mês.

O JOGO

Entrando em campo como favorito, o Atlético de Madrid precisava apenas confirmar a vitória contra o lanterna do Campeonato Espanhol. Os Colchoneros marcaram aos 30 minutos da primeira etapa, com Yannick Carrasco.

Na segunda etapa, Yannick Carrasco voltou a aparecer, e logo aos dois minutos marcou o segundo gol da partida.  Embora o Osasuna tentasse correr atrás, nada podia fazer contra a superioridade técnica de seus rivais. Aos 29 da etapa final, Filipe Luis marcou após assistência de Ángel Correa, dando números finais a partida.

Comentários

Postagens mais visitadas