São Bernardo vence Audax e se afasta da zona de descenso

O São Bernardo se afastou da zona de rebaixamento e entrou de vez na briga pela classificação no Grupo A na noite deste sábado, quando derrotou o Osasco Audax pelo placar de 3 a 1, em partida realizada no Estádio Primeiro de Maio, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Com o resultado, o São Bernardo assumiu a terceira posição provisória, com nove pontos, um atrás do Botafogo, segundo colocado do Grupo A, que tem o Corinthians, com 18, na liderança. 
O Audax, por sua vez, segue na lanterna do D, com sete. Primeiro time dentro da zona de rebaixamento, a Ferroviária, que entra em campo ainda na rodada, tem cinco.

GOL RELÂMPAGO
A conversa no intervalo voltou a acender o São Bernardo, que se colocou a frente novamente aos 30 segundos da etapa final.

Da entrada da área, Marcinho soltou o pé para fazer o segundo. A bola ainda desviou em André Castro antes de morrer no fundo das redes.

Atrás do placar, o Audax teve que se atirar para o ataque e deu espaços para o São Bernardo, que aproveitou. Aos 35 minutos, Rafael Costa partiu em velocidade, driblou André Castro e mandou no ângulo para dar números finais ao duelo.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Audax enfrenta o Red Bull no sábado, às 16h,no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. No domingo, às 18h30, o São Bernardo recebe o Santos no Primeiro de Maio.

Comentários

Postagens mais visitadas