04/03/2017

Leicester vence Hull City e chega ao segundo triunfo seguido no Inglês

O Hull City deixou fugir hoje a oportunidade de se afastar da zona de descida, ao perder na deslocação ao terreno do campeão em título Leicester por três bolas a uma.

Os pupilos de Marco Silva até marcaram primeiro, por intermédio de Samuel Clucas logo aos 14 minutos mas, à passagem do minuto 27, Fuchs, a passe de Jamie Vardy, repôs a igualdade no marcador.

Na etapa complementar, o jogador argelino Mahrez, num momento de inspiração e através de um remate à entrada da área bateu o guardião do Hull City, Jakupovic. Um autogolo de Tom Huddlestone, ao minuto 90, selou a importante vitória do Leicester, que na jornada anterior, na primeira partida sem Ranieri no banco, tinha vencido o Liverpool (3-1).

O Hull City de Marco Silva volta a perder para o campeonato, permanecendo no 19.º lugar da Premier League, correndo o risco de cair para a última posição da tabela, se o Sunderland conseguir derrotar este domingo o Manchester City.

No que diz respeito ao Leicester City, soma duas vitórias consecutivas desde a saída de Claudio Ranieri e iguala o Bournemouth, que empatou com o Manchester United, na 14.ª posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar