Kabuscorp vence Sagrada Esperança e lidera Girabola

O Kabuscorp do Palanca reforçou o estatuto de candidato ao título de campeão angolano de futebol ao vencer no sábado, em Luanda, o Sagrada Esperança, somando assim por vitórias os quatro jogos disputados no Girabola de 2017.

Na abertura da jornada quatro do campeonato angolano, no sábado, a equipa do bairro do Palanca, campeã em 2013 e líder do Girabola, consolidou a posição, vencendo em casa os ‘diamantíferos’ do Sagrada Esperança, por 2-0, enquanto o Petro de Luanda foi a Saurimo, na Lunda Sul, vencer com um golo solitário de Tiago Azulão.

Ainda nas partidas dos candidatos ao título, o Recreativo do Libolo não teve dificuldades na receção, no sábado, ao 1.º de Maio de Benguela e venceu por 3-0, enquanto o 1.º de Agosto, campeão em título, levou de vencida, em Luanda, hoje ao final da tarde, a formação da Académica do Lobito, por 2-0.

Num dos dérbis de Luanda, os ‘polícias’ do Interclube, do treinador português Paulo Torres, empataram no sábado a uma bola, no estádio 22 de Junho, na receção os ‘sambilas’ do Progresso do Sambizanga.

A jogar hoje em Luanda, o Santa Rita de Cássia, da província do Uíge, treinada pelo português Sérgio Traguil, entrou a perder na partida contra o ASA, mas ainda na primeira parte conseguiu dar a volta ao marcador. Já ao cair do pano, os ‘aviadores’ voltariam a marcar, restabelecendo o empate, a dois golos, resultado que permaneceria inalterado até final do jogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

San José busca empate com Oriente Petrolero e divide a liderança com o Bolívar

Benede supera Fucsovics e pega Raonic nas oitavas em Istambul

Carreño supera Robredo e faz quartas em Estoril