05/03/2017

Hamburgo vence Hertha Berlim e se recupera na Bundesliga

Atropelado pelo Bayern de Munique por 8 a 0 na semana passada, o Hamburgo se recuperou neste domingo ao vencer o Hertha Berlim por 1 a 0 no Volksparkstadion, pela 23ª rodada do Campeonato Alemão, e ficar perto de sair da zona de rebaixamento.

O único gol da partida foi marcado por Ekdal, aos 23 minutos do segundo tempo. Hunt cruzou para a área e o camisa 20 mandou para a rede.

O time da casa, que mais uma vez teve o volante Walace entre os titulares, ainda é o antepenúltimo colocado, posição que leva a uma repescagem contra a degola. No entanto, agora tem os 23 pontos do concorrente imediatamente acima na tabela, o Wolfsburg.

O Hertha, por sua vez, venceu apenas um dos últimos quatro jogos e continua em quinto lugar, com 37 pontos, quatro a menos que o Hoffenheim, que fecha a zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões.

Quem também está mais distante da 'Champions' é o Eintracht Frankfurt, sexto colocado, que sofreu a quarta derrota seguida e parou nos 35 pontos. O algoz da fez foi o Freiburg, que venceu por 2 a 1 de virada como visitante.

Os donos da casa fizeram 1 a 0 na Commerzbank-Arena com Hrgota, aos 11 minutos de jogo. Porém, Niederlechner marcou duas vezes, aos 25 do primeiro tempo e aos 14 do segundo e selou o triunfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar