Granada goleia Bétis, mas segue na vice-lanterna do Espanhol

O Granada recebeu e goleou hoje o Bétis por 4-1, na abertura da 23.ª jornada da liga espanhola de futebol, mas, aos 33 minutos, já vencia por 3-0 e tinha ‘o jogo na mão’.

O primeiro gol surgiu logo aos 18 minutos, pelo ex-benfiquista Carcela-González, dez minutos depois foi a vez do avançado colombiano Adrian Ramos aumentar a vantagem e, aos 33, coube ao brasileiro Andreas Pereira a autoria do terceiro golo.

Uma entrada forte do Granada, que surpreendeu o Bétis e permitiu à equipa da casa gerir a vantagem na segunda parte, durante a qual chegou ao quarto golo aos 64 minutos, graças ao ‘bis’ de Adrian Ramos.

O Bétis marcou o seu 'ponto de honra' aos 75 minutos, pelo médio brasileiro Petros.

De referir que as duas equipas ficaram reduzidas a dez unidades a partir do minuto 66, quando Andreas Pereira e Nahuel Leiva foram expulsos por ‘trocarem galhardetes’ entre si.

Os jogadores portugueses do Granada, o guarda-redes Rui Silva e o central Rúben Vezo, não chegaram a sair do banco do Granada.

Com esta vitória, a equipa local manteve o penúltimo lugar da classificação, o 19.º, com 16 pontos, enquanto o Bétis é 13º, com 24.

Comentários

Postagens mais visitadas