18/02/2017

Chapecoense confirma a contratação do lateral direito Apodi

Vitimada por um grave acidente aéreo em novembro do ano passado, a Chapecoense segue trabalhando na reconstrução de seu elenco. Na manhã deste sábado, o lateral direito Apodi foi apresentado de maneira oficial como reforço do clube de Santa Catarina.

"É um privilégio vestir essa camisa novamente. Fui muito feliz no clube junto com os companheiros que se foram", afirmou Apodi, que passou pela Chapecoense de forma bem-sucedida em 2015. "É difícil não pensar nisso, mas minha missão agora é ajudar na reconstrução", completou.

Apodi foi finalmente contratado pela Chapecoense após uma arrastada negociação. Ele chegou à cidade catarinense na última terça-feira, passou pelos exames médicos de rotina e já começou a trabalhar com o grupo comandado pelo técnico Vagner Mancini na quarta.

Apodi tinha seus direitos econômicos vinculados ao Kuban Krasnobar, da Rússia, e defendeu o Sport por empréstimo em 2016. O lateral direito de 30 anos de idade chegou a negociar com o Goiás, mas decidiu retornar à Chapecoense e assinou até o final 2018.

A Chapecoense se prepara para um compromisso importante pelo Campeonato Catarinense. Às 17 horas (de Brasília) deste domingo, pela sexta rodada do torneio estadual, o time dirigido por Vagner Mancini encara o Figueirense, na Arena Condá.

 Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar