Porto vence Moreirense e fica a três pontos do líder Benfica

Neste domingo, o Porto dominou o Moreirense no Estádio do Dragão e venceu por 3 a 0 pelo Campeonato Português. Com o resultado, a equipe de Nuno Espirito Santo permanece na segunda posição, com 38 pontos, apenas três de distância do líder Benfica. 

O Porto conseguiu furar o bloqueio do Moreirense aos 29 minutos. Após cobrança de falta, Marcano recuperou a bola na esquerda e passou para Oliver Torres, que, na entrada da área, chutou rasteiro e fez 1 a 0. 

O time da casa ampliou aos 41 minutos. Em belo contra-ataque, Corona recebeu na direita, chutou e o goleiro defendeu, no rebote, Andre Silva colocou para dentro e fez 2 a 0. Os visitantes ainda se complicaram mais quando perderam Geraldes, após levar seu segundo amarelo, aos 44. 

No segundo tempo, o Porto fez 3 a 0 aos 17 minutos. Após cobrança de escanteio, Iván Marcano nem saiu do chão para, livre, cabecear e mandar a bola para o fundo das redes. 

Na próxima rodada, o Porto recebe o Rio Ave no Dragão, domingo, às 18h (de Brasília). Já o Moreirense encara o Paços de Ferreira, fora de casa, no mesmo dia e horário.

Comentários

Postagens mais visitadas