Atlético de Madrid derrota Betis e segue em 4º lugar no Espanhol

O Atlético de Madrid venceu o Betis por 1 a 0, neste sábado, em casa, e assegurou a sua permanência no quarto lugar do Campeonato Espanhol, agora com 34 pontos, até o final desta 18ª rodada da competição. Já a equipe de Sevilha estacionou na 14ª posição, com 21, quatro à frente do La Coruña, o 15º e que jogará ainda neste sábado pelo torneio nacional.

Essa foi a terceira vitória consecutiva do Atlético de Madrid, que assegurou o triunfo magro no estádio Vicente Calderón com um gol marcado pelo argentino Gaitán, já aos 8 minutos do primeiro tempo, mantendo a perseguição da equipe comandada pelo técnico Diego Simeone aos primeiros colocados - o Real Madrid é o líder isolado, com 40 pontos, enquanto o vice-líder é o Barcelona, com 38, e o Sevilla é o terceiro, com 36.

No lance do único gol do jogo, o croata Vrsaljko investiu pela direita e cruzou. A bola desviou na zaga e sobrou para Gaitán, que completou para as redes.

Depois de emplacar a terceira vitória seguida, o Atlético de Madrid voltará a campo pelo 
Campeonato Espanhol apenas no próximo dia 22, contra o Athletic Bilbao, fora de casa. No mesmo dia, o Betis recebe o Sporting Gijón em Sevilha.

Antes disso, o Atlético de Madrid jogará contra o Eibar, novamente em casa, na quinta-feira, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Rei. Já o Betis terá toda a próxima semana para se preparar para o próximo duelo do Espanhol, pois já foi eliminado desta edição da segunda principal competição do futebol do seu país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

San José busca empate com Oriente Petrolero e divide a liderança com o Bolívar

Benede supera Fucsovics e pega Raonic nas oitavas em Istambul