Zampieri derrota Kohen e avança em Punta del Este

A rodada desta terça-feira no saibro de Punta del Este foi boa para os brasileiros que disputam o future uruguaio de US$ 10 mil. O experiente Caio Zampieri e os jovens Orlando Luz, Marcelo Zormann, Rafael Matos e Eduardo Ribeiro derrotaram rivais argentinos em suas estreias.

Principal nome do torneio e vindo de um vice-campeonato na Bolívia, Zampieri derrotou Alan Kohen por 6/4 e 6/2. Nas oitavas de final, ele terá um duelo nacional contra Eduardo Ribeiro, que aos 18 anos conseguiu sua segunda vitória como profissional ao derrotar o argentino Nicolas Bianchi por 2/6, 4/6 e 6/3.

O cabeça 7 Zormann fez 6/0 e 7/5 contra Camilo Carabelli e agora enfrenta o argentino Ignacio Monzon, enquanto Orlando passou com 6/1 e 6/4 por Oscar Ortiz para marcar duelo com o japonês Ryusei Makiguchi.

O canhoto Rafael Matos superou marcou 6/1 e 6/2 contra Matias Callarami e pega o cabeça 3 austríaco Michael Linzer, algoz do mineiro João Menezes com parciais de 3/6, 6/2 e 6/3. 

Sant'Anna também vence - Outro brasileiro que disputou uma final e manteve o bom momento é Bruno Sant'Anna. O paulista de 23 anos vem de um vice em El Salvador e estreou no future dominicano de Santiago de los Caballeros com vitória por 6/2 e 6/1 no duelo nacional com Felipe Muzzi. Sant'Anna espera pelo jamaicano Rowland Phillips ou o dominicano Julia Persia.

Pelo mesmo torneio, Luis Britto abandonou a partida contra o alemão Flemming Peters quando perdia por 6/4 e 6/6. Ainda nesta terça-feira, o cabeça 7 catrinense Thales Turini terá um confronto entre brasileiros contra Gabriel Tumasonis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Benede supera Fucsovics e pega Raonic nas oitavas em Istambul

Carreño supera Robredo e faz quartas em Estoril

Raonic derrota Bedene na estreia em Istambul