Sneijder brilha na goleada do Galatasaray sobre o Alanyaspor (5-1)

O Galatasaray contou com uma atuação de gala do experiente meia Sneijder para golear o Alanyaspor por 5 a 1 neste domingo de Natal em casa, pela 16ª rodada do Campeonato Turco, e se manter na cola dos dois primeiros colocados, o Istambul Basaksehir e o Besiktas.

Sneijder começou a brilhar aos 30 minutos do primeiro tempo, quando deu o passe para o compatriota Nigel de Jong fazer 1 a 0. Shahbazzadeh empatou aos 39, mas ainda antes do intervalo, aos 45, Gassama marcou contra e ampliou a vantagem do time anfitrião na Türk Telekom Arena.

Na segunda etapa, logo aos seis minutos, o próprio camisa 10 acertou um lindo chute por cobertura e assinalou o terceiro. Quatro minutos depois, ele deu mais uma assistência, agora para Derdiyok, e coube a Josué, aos 35, fechar o placar.

Com o resultado obtido em casa, o Galatasaray foi a 33 pontos, ainda em terceiro lugar. A liderança é do Basaksehir, que no sábado empatou com o Adanaspor em 1 a 1 e foi a 36, um a mais que o Besiktas, que também ontem bateu o Gaziantepspor por 1 a 0.

Veja os resultados da 16ª rodada do Campeonato Turco:.

Sábado
Adanaspor 1 x 1 Istambul Basaksehir
Besiktas 1 x 0 Gaziantepspor

Domingo
Çaykur Rizespor 0 x 1 Osmanlispor
Akhisar Belediye 1 x 0 Konyaspor
Kayserispor 2 x 0 Karabukspor
Antalyaspor 2 x 1 Kasimpasa
Galatasaray 5 x 1 Alanyaspor

Segunda-feira
Genclerbirligi x Bursaspor
Trabzonspor x Fenerbahçe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

San José busca empate com Oriente Petrolero e divide a liderança com o Bolívar

Benede supera Fucsovics e pega Raonic nas oitavas em Istambul