25/12/2016

Celtic derrota Hamilton fora de casa e segue invicto no Escocês

O Campeonato Escocês 2016/17 havia programado duas partidas para esta terça-feira (13), mas apenas uma acabou sendo realizada, o jogo entre Celtic e Hamilton, realizado em Glasgow e que terminou com a vitória dos Bhoys pelo placar de 1 a 0.

O único gol da partida foi marcado por Leigh Griffiths, aos 36 minutos do primeiro tempo. O começo da partida teve boas ações da equipe alviverde, que aumentou a pressão durante os 45 minutos iniciais, conseguindo as melhores chances de gol.

Na segunda etapa, o Hamilton chegou a buscar mais o ataque e Ali Crawford quase fez o gol de empate. Com tranquilidade, o Celtic continuava a dominar a partida e buscar mais o jogo, mas sem conseguir aumentar a vantagem em cima dos rivais.

Com a vitória, o time de Glasgow chegou a sua décima vitória seguida e a 43 pontos ganhos, ampliando a vantagem para cima do vice-líder Rangers (38), que venceu o lanterna Inverness, por 1 a 0. Com 16, o Hamilton é o oitavo colocado. A outra partida da rodada, entre Aberdeen e Motherwell foi suspensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar

Juventus perde para a Sampdoria e vê Nápoli consolidar liderança do Italiano

A Juventus, hexampeã italiana de futebol, foi hoje derrotada por 3-2 na visita à Sampdoria, em jogo da 13.ª jornada da liga italiana, re...