15/12/2016

Basquete Cearense vence o Franca em casa e se recupera no NBB

No reencontro com a torcida, após quase um mês, o Basquete Cearense conquistou uma vitória de virada, ao superar o Franca-SP por 95x81, na noite desta quinta-feira, 15, no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza. Com o resultado, o Carcará agora soma 4 vitórias e 4 derrotas em 8 jogos no NBB. 

O jogo começou com os visitantes surpreendendo, mostrando superioridade tanto no 1° quanto no 2° quarto, ao ponto de partir para o intervalo com uma vantagem de sete pontos no placar. O reação dos donos da casa começou no 3° quarto, quando o Carcará teve uma atuação ofensiva avassalando, virando a 15 minutos do fim e abrindo vantagem expressiva no último período.

Sem tempo para muito descanso, o Basquete Cearense já volta a quadra amanhã para enfrentar o Bauru. De novo, a partida será realizada no ginásio Paulo Sarasate, as 18h (horário local). Em seguida, o Carcará faz seus dois últimos dois jogos no ano, fora de casa, no Rio de Janeiro. Primeiro contra o Flamengo, dia 20, e depois contra o Macaé, dia 22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar