Sexta edição da Superliga B tem 17 participantes confirmados

A federação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou na última quarta-feira os participantes dos torneios masculino e feminino da temporada 2017 da Superliga B. Ao todo serão 17 equipes nesta edição (nove no masculino e oito no feminino). Ao todo, oito estados estarão representados nesta que será a sexta edição do torneio masculino e quarta do feminino. 

A competição masculina terá na briga pelo troféu de campeão o Sesc-RJ, o Botafogo (RJ), o ASPMA/Berneck (PR), o Clube Jaó (GO), o Montecristo Voleibol (GO), o APAN/Blumenau/Cremer (SC), o UPIS (DF), o Rádio Clube/AVP (MS) e o Uberlândia/Gabarito (MG). 

Na edição feminina o título e uma vaga na elite do voleibol brasileiro estará em disputa entre Cascavel (PR), Telêmaco Borba (PR), São José dos Pinhais (PR), Chapecoense (SC), Brusque (SC), São Bernardo (SP), ADC Bradesco (SP) e Barueri (SP). 

Os representantes da CBV e dos clubes se reunirão na próxima terça-feira, em São Paulo (SP), para uma reunião que definirá o regulamento e a tabela da competição prevista para a primeira quinzena de janeiro de 2017.

Comentários

Postagens mais visitadas