23/10/2016

São Paulo goleia Desportivo Brasil e encaminha vaga à semifinal do Paulista Sub-17

São Paulo praticamente garantiu a sua vaga nas semifinais do Campeonato Paulista Sub-17. A equipe do Morumbi não tomou conhecimento do Desportivo Brasil, batendo os adversários pelo elástico placar de 5 a 1.Santos e Red Bull Brasil também garantiram vantagem para os jogos de volta das quartas de final.

São Paulo arrasa Desportivo Brasil e põe um pé na semifinal (Foto Igor Amorim/saopaulofc.net)
São Paulo arrasa Desportivo Brasil e põe um pé na semifinal (Foto Igor Amorim/saopaulofc.net)
Mesmo atuando fora de casa, em Porto feliz, os meninos do São Paulo impuseram o seu futebol, dando mostras de que, em breve, o conceituado CT de Cotia poderá promover jogadores ao elenco profissional do clube. Com o resultado, o Tricolor pode até perder por quatro gols de diferença que seguirá na briga pelo título.
REVERTEU
Jogando contra um dos melhores times do campeonato até aqui, o Santos fez valer o fator casa para reverter a vantagem do Novorizontino. Os Meninos da Vila venceram, por 2 a 1, assegurando o direito de jogar pelo empate no duelo de volta, em Novo Horizonte.
Já o Red Bull Brasil surpreendeu o Taubaté no ADC Volkswagem Clube. O Toro Loko venceu pelo placar mínimo. Como tem melhor campanha ao longo da competição, o clube de Campinas poderá perder a partida de volta por um gol de diferença que, mesmo assim, irá avançar.
ADIADO
Na próxima quarta, 26, a Portuguesa recebe o Diadema , às 11h, no Canindé, em duelo que complementa a rodada – a partida seria originalmente realizada neste sábado, porém, a Federação Paulista de Futebol (FPF) entendeu por bem adiar o jogo devido ao falecimento de um atleta da base da Lusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar