25/10/2016

Keys derrota Cibulkova e segue viva no Grupo Vermelho do Finais da WTA

A americana Madison Keys passou com tranquilidade nesta terça-feira pela eslovaca Dominika Cibulkova, embolando Grupo Vermelho do torneio Finais da ATP, que está sendo disputado em Cingapura.

A sexta cabeça de chave passou pela adversária por 2 sets a 0, com parciais de 6-1 e 6-4, em apenas uma hora e cinco minutos, evitando assim uma eliminação precoce na competição que reúne as oito melhores tenistas da temporada.

Keys tem uma vitória, assim como a romena Simona Halep, que a venceu na estreia e hoje perdeu para a alemã Angelique Kerber, líder do Grupo Vermelho com dois resultados positivos após duas rodadas disputadas.

Cibulkova, apesar das duas derrotas sofridas até o momento, tem remotas chances de classificação, mas vai viva para a última rodada da chave.

Os confrontos que definirão as duas semifinalistas - e a posição em que elas avançarão para a próxima etapa - acontecerão daqui dois dias, com Kerber encarando Keys, e Halep duelando com Cibulkova.

 EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar

Paraná vence o CRB e conquista acesso para a Série A

Garantido na Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB perdeu para o Paraná por 1 a 0 na tarde deste sábado (18), no Estádio Rei Pelé, em Ma...