Pela segunda rodada seguida o suíço Stan Wawerinka conseguiu vencer em sets diretos. Na última quinta-feira, o cabeça de chave número 3 do US Open deixou pelo caminho o italiano Alessandro Gianessi com parciais de 6/1, 7/6 (7-4) e 7/5, garantindo vaga na terceira rodada contra o britânico Daniel Evans.
"Acho que no geral estive em um bom nível. Estou me sentindo bem, conseguindo bons golpes. Nunca havia o enfrentado antes, mas conversei com Magnus e sabia o que esperar. Foi um jogo duro, como imaginava. Fico feliz de ter conseguido selar minha vitória em três sets", comentou o suíço.
"Exceto quando fui quebrado no segundo set e estava um pouco avoado, consegui manter bem o foco na maior parte do jogo. Depois desse período eu dei a volta por cima e mostrei um grande nível", acrescentou Waawrinka, que afirmou estar preparado para um duelo mais longo. "De qualquer maneira, estava preparado para encarar uma partida mais longa. Não estava tão quente hoje, mas estava muito úmido".
Ao ser questionado sobre sua carreira, ele se mostrou satisfeito com o que já fez. "Estou feliz onde cheguei, sou o número 3 do mundo com uma grande carreira", disse o tenista de Lausanne, que foi semifinalista do US Open em duas oportunidades, a mais recente delas no ano passado e a primeira em 2013.
Stan Wawrinka
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar