27/09/2016

Sá e Guccione vencem Tomic e Fabbiano na estreia em Shenzhen

 Cabeças de chave número 4, o mineiro André Sá e o australiano Chris Guccione levaram um susto em sua estreia, saiu perdendo o primeiro set para o italiano Thomas Fabbiano e o australiano Bernard Tomic, mas conseguiram a virada e triunfaram com parciais de 4/6, 6/3 e 10-4, depois de 66 minutos de partida.

O mineiro e o australiano não começaram da melhor forma e logo no primeiro set acabaram quebrados. Eles tiveram uma chance de devolver a quebra durante a primeira parcial, mas estiveram mais perto de perder o saque novamente, salvando dois break-points antes de virem Tomic e Fabbiano largarem na frente. 

A segunda parcial foi definida por uma quebra solitária anotada por Sá e Guccione no quarto game. Eles conseguiram o empate e forçaram a definição para o match-tiebreak, em que os favoritos começaram abrindo 4-0 e apenas precisaram administrar a vantagem até o fim para selar a vitória de virada.

Sá e Guccione ainda não sabem quem terão pela frente nas quartas de final. Eles esperam pelos vencedores do confronto que de um lado terá o alemão Andre Begemann e o indiano Leander Paes e do outro tem a parceria formada pelo espanhol Guillermo Garcia-Lopez e pelo Malek Jaziri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar