21/09/2016

Real Madrid estreia no Mundial de interclubes contra mexicanos ou asiáticos

O Real Madrid, campeão europeu de futebol, vai estrear no Mundial de clubes de 2016 frente ao vencedor do confronto entre o campeão asiático e da CONCACAF, o América do México, ditou o sorteio realizado hoje em Zurique.

A equipe onde alinham os internacionais portugueses Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão, vai entrar em ação já nas meias-finais, a 15 de dezembro, na cidade japonesa de Yokohama, um dos palcos da 13.ª edição da prova, em conjunto com Osaka.

O adversário do América do México no Mundial de clubes e potencial adversário do Real Madrid apenas vai ser conhecido a 26 de novembro, data do jogo da segunda mão da final da Liga dos Campeões da Ásia.

Os colombianos do Atlético Nacional, vencedores da Taça Libertadores, também estão apurados diretamente para as meias-finais, defrontando o vencedor do encontro entre o campeão africano e a equipa que se impuser no embate entre o campeão japonês e o Auckland City, da Nova Zelândia.

A partida entre japoneses e neozelandeses marca o arranque do Campeonato do Mundo de clubes de 2016, a 08 de dezembro, estando a final da competição marcada para 18 do mesmo mês, em Yokohama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar