Mesmo com altos e baixos em quadra, Agnieszka Radwanska conseguiu avançar em sets diretos à terceira rodada do US Open. A polonesa superou o incomum estilo de saque e voleio e backhand de uma mão da 82ª colocada britânica Naomi Broady por 7/6 (11-9) e 6/3 em 1h47 de partida.
A próxima adversária será a francesa Caroline Garcia, que derrotou a tcheca Katerina Siniakova por 4/6, 6/4 e 6/4. A número 4 do mundo venceu três dos quatro duelos anteriores contra a 33ª colocada francesa.
Radwanska sofreu uma quebra ainda no começo e viu a adversária abrir três games de vantagem até liderar por 5/2. Broady falhou na chance de sacar para o set e perdeu set point no 12º game.
Já no tiebreak, a polonesa abriu 5-2 e tomou dois winners de devolução seguidos. As jogadoras trocaram vantagens e a polonesa salvou outros três set points antes de fechar a parcial.
Broady quebrou na abertura do segundo set, mas Radwanska reagiu com três games seguidos. Quando a britânica perdia por 4/3, um game de duas duplas-faltas permitiu que a polonesa sacasse para o jogo e não perdesse a chance.
Também avançou a cabeça 11 Carla Suárez Navarro com 6/1 e 6/4 diante da ex-número 1 do mundo Jelena Jankovic. A espanhola agora enfrenta a russa Elena Vesnina que fez 6/2 e 6/1 contra a alemã Annika Beck.
Quem se despediu do torneio foi Samantha Stosur. A campeã de 2011 e número 17 do ranking caiu para a 51ª colocada chinesa Shuai Zhang com duplo 6/3. Após superar a experiente australiana, Zhang enfrenta a cazaque Yaroslava Shvedova que fez 6/0 e 6/1 na chinesa Qiang Wang.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar