17/09/2016

Manchester City goleia o Bournemouth e segue 100% no Inglês

O Manchester City não fez feio e confirmou o favoritismo neste sábado. Diante do Bournemouth, pela 5ª rodada, os Citizens golearam por 4 a 0, em casa, e mantiveram o 100% de aproveitamento no Campeonato Inglês. Os gols do triunfo foram marcados por De Bruyne, Iheanacho, Sterling e Gundogan. 

A equipe do técnico Pep Guardiola não encontrou dificuldades para chegar ao quinto triunfo em cinco jogos na competição. Logo de cara, se impôs e, com naturalidade no futebol em vertical, foi criando oportunidades, principalmente com as munições do meia De Bruyne.

Autores de gols, Iheanacho, Sterling e o jogador belga se mostraram envolventes no esquema 4-2-3-1 desde o apito inicial, facilitando a confirmação de mais três pontos no Etihad Stadium. E isso sem o importante desfalque Agüero, na frente. Em tempo: Nolito foi expulso por ato de indisciplina. 

Líder e vice de 2015/16 também vencem 

No mesmo horário, Arsenal e Leicester, vice-campeão e campeão da última temporada, jogaram contra Hull City e Burnley, respectivamente. 

Com um jogador a mais durante boa parte do confronto, a equipe londrina alcançou um importante resultado, fora de casa. Os Gunners chegaram a quarta vitória na competição, por 4 a 1, com dois gols de Sánchez (que ainda perdeu um pênalti), um de Walcott e outro de Xhaka. Na reta final, Snodgrass descontou, mas já era tarde para o Hull City.

Arsenal está agora com 10 pontos (Foto: LINDSEY PARNABY/AFP)

Já o Leicester, atuando em casa, não sofreu sustos para derrotar o frágil Burnley. Na estreia de Slimani na Premier League, o argelino marcou duas vezes e colaborou diretamente na segunda vitória dos Foxes no torneio. O outro tento foi contra de Mee.

Leicester agora tem 7 pontos (Foto: Oli Scarff / AFP)

Veja todos os resultados dos jogos das 11h no Inglês: 

Manchester City 4 x 0 Bournemouth 
Hull City 1 x 4 Arsenal 
Leicester 3 x 0 Burnley 
West Brom 4 x 2 West Ham 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar