28/09/2016

Dimitrov derrota Lajovic e vai as quartas em Chengdu

Dois dos principais favoritos no ATP 250 de Chengdu estraram no torneio nesta quarta-feira e ambos com sucesso. O primeiro deles a entrar em quadra foi o búlgaro Grigor Dimitrov, que fez valer a condição de cabeça de chave número 3 e derrubou o sérvio Dusan Lajovic em sets diretos, com parciais de 7/6 (7-1) e 6/4, em uma hora e meia de partida.

Outro a avançar foi o espanhol Feliciano López, quarto pré-classificado, que também entrou direto na segunda rodada e acabou vencendo seu primeiro jogo. Ele encarou o argentino Juan Mónaco, com quem foi eliminado na estreia nas duplas e agora esteve de lados opostos, vencendo o "hermano" em dois sets e placar final de 6/3 e 7/5. 

Classificado para as quartas de final, López terá pela frente o russo Karen Khachanov, que venceu de virada o francês Adrian Mannarino, aplicando parciais de 3/6, 6/3 e 6/1. Já Dimitrov ainda não sabe quem vai encarar por um lugar na semifinal e espera pelo vencedor do duelo entre o argentino Diego Schwartzman e o italiano Paolo Lorenzi.

Três partidas de primeira rodada interrompidas no dia anterior foram completadas. Cabeça de chave 6, o sérvio Viktor Troicki superou o convidado norueguês Casper Rudd em sets diretos, com 6/3 e 7/6 (7-4). O cipriota Marcos Baghdatis venceu de virada o duelo de três tiebreaks com o espanhol Pablo Carreño, em parciais de 6/7 (5-7), 7/6 (7-5) e 7/6 (7-5). 

Fechando a lista de jogos completados nesta quarta aparece a vitória do espanhol Albert Ramos, quinto favorito, que derrotou o quali alemão Michael Berrer em três sets, com placar final de 6/4, 5/7 e 6/3. Convidado da casa, Di Wu completou os vitoriosos da primeira rodada batendo o russo Konstantin Kravchuk com parciais de 6/3 e 6/2.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar