Com mais uma vitória, o Bayern mantém o 100% de aproveitamento na competição, chegando aos nove pontos em três jogos. O Ingolstadt, por sua vez, continua na parte inferior da tabela, com um ponto somado.
O jogo
Certamente, os torcedores da Allianz Arena se surpreenderam com a postura dos visitantes. Ambicioso, o Ingolstadt foi para cima e começou a se sentir à vontade no decorrer do confronto.
A ousadia logo foi premiada com o gol de Lezcano, tocando de bico na saída de Neuer. Poucos minutos depois, o Bayern empatou, com uma pintura de Lewandowski, que, de canhota, encobriu o goleiro adversário. Mas isso não foi o suficiente para intimidar os rivais, que, antes do intervalo, chegaram com mais perigo e tiveram mais perto do segundo gol, principalmente com Leckie.
Na segunda etapa, o Bayern voltou com Douglas Costa, que participou do gol da virada e saiu lesionado. E foi com Xabi Alonso que ele saiu, após belíssimo chute de fora da área. Corajoso e bem armado pelo técnico Markus Kauczinski, o Ingolstadt foi em busca da igualdade no marcador, mas parou no sempre brilhante Neuer. No fim, Rafinha arriscou de fora e tranquilizou os bávaros, marcando o terceiro tento.
Agora, o Bayern de Munique terá o Hertha Berlim, fora de casa, na próxima quarta-feira, como próximo compromisso no Alemão. Já o Ingolstadt irá receber o Eintracht Frankfurt, um dia antes. Ambas as partidas serão válidas pela 4ª rodada da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar