Se o primeiro dia da chave feminina do Torneio Olímpico de Tênis foi de surpresas, as favoritas tiveram vida mais tranquila no início da rodada deste domingo. Nomes como Angelique Kerber, Petra Kvitova e Caroline Wozniacki conseguiram vencer em sets diretos.
Finalista de dois Grand Slam na atual temporada, Kerber derrotou a 82ª colocada colombiana Mariana Duque-Marino por 6/3 e 7/5 em 1h37 de partida. Agora a canhota alemã enfrenta a canadense Eugenie Bouchard, ex-top 5 e agora 39ª do ranking, para quem perdeu em três dos quatro duelos anteriores.
Outro bom jogo da próxima rodada envolve Petra Kvitova e Caroline Wozniacki, cujo histórico é liderado pela tcheca por 6 a 5. Cabeça 11, Kvitova fez 6/1 e 6/2 em 64 minutos contra a húngara Timea Babos, enquanto Wozniacki não é cabeça de chave e marcou duplo 6/2 em 1h12 diante da tcheca Lucie Hradecka.
A oitava favorita Svetlana Kuznetsova também avançou, mas com mais dificuldade. A experiente russa de 31 anos e número 10 do mundo eliminou a chinesa Qiang Wang por 6/1, 4/6 e 6/0 para chegar à segunda fase. Ela agora tem confronto inédito com a 56ª colocada romena Monica Niculescu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar