30/08/2016

Halep derrota Flipkens em estreia no US Open

A romena Simona Halep, quinta do mundo, estreou com o pé direito nesta terça-feira no US Open, quarto e último Grand Slam do ano, disputado em Nova York, sobre o piso duro. A musa Ana Ivanovic se despediu logo de cara da competição.

Halep, semifinalista do ano passado e sem chances de ascender ao número 1 no torneio, aplicou 6/0 e 6/2 diante da perigosa belga Kirsten Flipkens que tem semi de Wimbledon no currículo e tirou Venus Williams de simples nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Bastaram 59 minutos para o triunfo da romena que deixou a rival confirmar o saque apenas uma vez. Ela vai enfrentar na segunda fase a tcheca Lucie Safarova, vice de Roland Garros ano passado, ou a australiana Daria Gavrilova.

Quem decepcionou mais uma vez foi a sérvia Ana Ivanovic. A ex-número 1 e atual 31ª perdeu na estreia para a tcheca Denisa Allertova, 89ª, por 7/6 (7/4) 6/1. Ela não passa da segunda fase em Nova York desde 2013. Ano passado caiu também na estreia.

O ano vem sendo trágico para Ivanovic somando apenas uma semifinal com 15 vitórias e 16 derrotas e cinco quedas seguidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar