27/08/2016

CSA vence Ituano fora de casa e se aproxima do acesso

Mesmo jogando fora de casa, o CSA conseguiu um grande resultado para ficar mais próximo do acesso na Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde desse sábado, o Ituano recebeu o time alagoano, no Estádio Novelli Júnior e acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 1. Os visitantes chegaram a abrir dois gols de diferença, mas nos minutos finais Marcão diminuiu para o Galo.
Os dois times voltam a se enfrentar já no próximo domingo (04), para definir quem fica com a vaga semifinal, dessa vez em Alagoas. O time de Itu não vai ter vida fácil, já que vai precisar vencer por dois gols de diferença para avançar. Caso vença por 2 a 1, a definição vai para as penalidades. Já o CSA pode empatar ou até perder por um a zero que mesmo assim se classifica.
PRIMEIRO TEMPO
A partida começou bastante disputada, com os dois times se estudando no meio campo. Mas quem conseguiu chegar primeiro com perigo foi o CSA. Aos 10 minutos, Bismarck arriscou chute forte de fora da área.

CSA mostrou melhor futebol e venceu o ituano, por 2 a 1, no estádio Novelli Junior, em Itu
CSA mostrou melhor futebol e venceu o ituano, por 2 a 1, no estádio Novelli Junior, em Itu
A bola tinha destino certo, mas o goleiro Fábio que estava bem colocado no lance, conseguiu fazer uma difícil defesa. Mas no lance seguinte, o meio campo do time visitante não desperdiçou. Bismarck trocou passes com Obina, invadiu a área e na saída do arqueiro mandou a bola para o fundo das redes.
Após o susto, o Ituano acordou para a partida. E ficou muito próximo de empatar aos 30, quando Igor dominou a bola, deu um chapéu no zagueiro e na sequência chutou forte, mas a bola explodiu na trave e saiu pela linha de fundo. Nos minutos finais, os dois times seguiram fazendo pressão, mas a primeira etapa terminou mesmo com a vitória parcial dos visitantes.
Ituano não jogou bem, perdeu em casa e agora vai precisar reverter vantagem em Alagoas na volta
Ituano não jogou bem, perdeu em casa e agora vai precisar reverter vantagem em Alagoas na volta
SEGUNDO TEMPO
Após o intervalo, o Ituano voltou melhor para a partida. Tanto que logo aos 2 minutos deve uma boa chance para empatar com Airton. O zagueiro aproveitou a cobrança de escanteio para cabecear firme e quase empatar. Depois disso, o ritmo do jogo caiu um pouco mas o Galo não sossegou. Aos 15, Igor teve maus uma grande chance quando arriscou de fora da área, mas o goleiro Jeferson conseguiu fazer a defesa.
Mas quem conseguiu ir as redes mais uma vez para ampliar foi o CSA. Aos 30 minutos, Denilson cruzou na área, Obina subiu mais alto que os zagueiro e de cabeça colocou a bola no fundo das redes. Depois disso, o time visitante ficou tocando bolas no meio campo para tentar segurar o placar, mas acabou levando um gol nos minutos finais. Aos 44, Marcão foi as redes de cabeça para diminuir pra o Ituano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar