21/06/2016

Vasco derrota o Londrina fora de casa e se recupera na Série B

Após perder uma invencibilidade de quase 11 meses em São Januário, o Vasco reagiu rápido e venceu o Londrina por 1 a 0, no estádio do Café, na casa do rival, pela Série B do Brasileiro. A vitória, no entanto, teve uma grande colaboração do goleiro Marcelo Rangel
O arqueiro falhou ao defender uma cobrança de falta do zagueiro Rodrigo. O chute foi bem longe da grande área. A bola desviou na barreira, quicou no gramado e encobriu Marcelo Rangel. Mas o goleiro tinha condições de interceptar a bola antes de ela entrar.
O gol ocorreu aos 6 minutos do primeiro tempo e foi definitivo para a partida.
O Vasco administrou a vantagem, se protegeu mais na defesa e buscou gols em erros defensivos da defesa do Londrina. Em um deles, carimbou a trave de Marcelo Rangel em chute de Leandrão.
O resultado deixou o Vasco com 25 pontos na liderança isolada da Série B. O Londrina continua na nona colocação, com 16.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
O Vasco voltará a campo no próximo sábado contra o CRB-AL, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 12ª rodada da Série B. Na sexta, o Londrina visitará o Luverdense, em Lucas do Rio Verde.
FICHA TÉCNICA LONDRINA 0 x 1 VASCO
Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: Terça-feira, 21/06/2016
Horário: 19h15min (Brasília)
Árbitro: José Cláudio Rocha Filho(SP)
Assistentes: Fabrício de Moura (SP) e Leandro Feitosa (SP)
Cartão amarelo: Germano, Itamar, Keirrison, Luizão e Paulinho Moccelin (LON); Martín Silva, Marcelo Mattos, Rodrigo e William (VAS)
Cartão vermelho: Rodrigo (VAS)

Gol: Rodrigo (VAS), aos 6 minutos do 1º tempo;
LONDRINA: Marcelo Rangel; Igor Bosel, Luizão, Silvio e Léo Pelé; Germano, Rafael Gava, Zé Rafael (Netinho) e Paulinho Moccelin (Marcelinho); Jô e Keirrison (Itamar). Técnico: Cláudio Tencati
VASCO: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos (Diguinho), William (Júlio Santos), Nenê e Andrezinho; Jorge Henrique e Leandrão (Jomar). Técnico: Jorginho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar