30/06/2016

Orlandinho vence Pavic e faz semi em Pardubice

Continua a boa semana do gaúcho Orlando Luz no future de US$ 25 mil disputado no saibro tcheco de Pardubice. Vindo de duas vitórias no quali, Orlandinho manteve o embalo e venceu o quinto jogo seguido para chegar à semi do torneio. Nesta quinta-feira, ele venceu o ex-top 200 croata Ante Pavic por 6/4, 3/6 e 6/4.

Em busca da terceira final de future da carreira, sendo a primeira em torneios com esta premiação, Orlandinho enfrenta na sexta-feira o vencedor do jogo entre os tchecos Jan Mertl e Zdenek Kolar. O jovem jogador já foi finalista no saibro italiano de Este e na cidade gaúcha de Santa Maria no ano passado.

A campanha até a semifinal rende oito pontos para o gaúcho de 18 anos e ex-líder do ranking juvenil. A melhor marca de sua carreira profissional foi o 450º lugar, alcançado em novembro. Atualmente, ele ocupa a 643º posição.

Zampieri joga final de duplas - O paulista Caio Zampieri está na final de duplas do future de US$ 25 mil disputado no saibro francês de Montauban. Zampieri e o bósnio Tomislav Brkic fizeram 6/2 e 6/4 no filipino Ruben Gonzales e o americano Catalin Gard e aguardam a definição dos próximos rivais. Em simples, o paulista está nas quartas e enfrenta o francês Florent Diep na sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar