24/03/2016

Ivanovic derrota Teliana e avança em Miami

A brasileira Teliana Pereira teve sua participação no Premier de Miami encurtada. Nesta quinta-feira, a pernambucana foi derrotada pela sérvia Ana Ivanovic, por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/0, e deu adeus a competição logo na segunda rodada.

No set inicial, Teliana conseguiu resistir melhor aos ataques da ex-número 1 do mundo, mas começou a disputa sofrendo uma quebra de saque logo no primeiro game. A brasileira devolveu o break apenas no quarto game, empatando a partida em 2 a 2.

Na sequência da parcial, a atual número 17 do ranking da WTA quebrou a pernambucana em duas oportunidades, ampliando sua vantagem para 5 a 2. A 50ª do mundo ainda devolveu uma das quebras, em 5 a 3, mas sofreu outro break, suficiente para Ivanovic fechar o set em 6 a 3.

O set final foi de muito mais consistência para Ana Ivanovic. A sérvia não cedeu games e conseguiu quebrar todos os serviços de Teliana. Assim, em apenas 27 minutos, a tenista já havia aplicado um pneu e despachado a brasileira para casa.

Agora, Ivanovic enfrentará a suíça Timea Bacsinszky, que derrotou a russa Margarita Gasparyan em sua estreia, também por 2 sets a 0, placar final de 6/3 e 6/1.

Ainda nesta quinta-feira, a tcheca Petra Kvitova passou pela americana Irina Falconi, por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/4. Agora, a número sete do mundo duelará com a russa Ekaterina Makarova que venceu a ucraniana Lesia Tsurenko, por 2 sets a 1, 3/6, 6/4 e 6/3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar