Continuam firmes duas das mais bem cotadas ao título no WTA de Kuala Lumpur. A canadense Eugenie Bouchard e a alemã Sabine Lisicki, respectivamente cabeças de chave número 6 e 3, venceram a segunda, nesta quarta-feira, no torneio malaio e garantiram vaga nas quartas de final.
Bouchard foi a que teve menos trabalho e precisou de apenas 65 minutos para derrubar a japonesa Kurumi Nara, fechando o jogo com o placar final de 6/1 e 6/2. Sua próxima adversária sairá do embate envolvendo a turca Cagla Buyukackay e a taiwanesa Kai-Chen Chang, algoz da principal favorita, a italiana Roberta Vinci.
Convidada da organização, Lisicki também venceu em sets diretos, deixando pelo caminho a quali tcheca Barbora Krejcikova com parciais de 7/5 e 6/3, depois de 1h45 de confronto. Nas quartas, a germânica enfrentará quem passar do confronto entre a britânica Naomi Broady e a chinesa Zhaoxuan Yang.
Outra favorita que jogou nesta quarta, a taiwanesa Su-Wei Hsieh foi eliminada da competição. A cabeça de chave 7 perdeu para a eslovaca Kristina Kucova em três sets e com placar final de 6/1, 3/6 e 6/3. Kucova pode encarar a segunda pré-classificada, a ucraniana Elina Svitolina, na próxima fase, mas antes ela tem que superar a japonesa Risa Ozaki na segunda fase.
A chinesa Qiang Wang venceu mais uma e garantiu lugar nas quartas, derrubando a compatriota Ying-Ying Duan com duplo 6/4. Ela pode ter outra compatriota pela frente, Lin Zhu, mas também pode enfrentar a cazaque Zarina Diyas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar