13/02/2016

Southampton vence o Swansea e encosta na zona de classificação para Liga Europa

Com José Fonte a titular e Cédric Soares a entrar durante o segundo tempo, o Southampton deu sequência ao seu bom momento de forma, somando mais três pontos na deslocação ao terreno do Swansea City (0-1).

A última derrota dos homens de Ronald Koeman na Premier League aconteceu logo no início do ano, em casa do Norwich City (1-0). Desde então, os 'The Saints' têm sido absolutamente demolidores e subido a pique na tabela classificativa.

O gol que valeu os três pontos ao Southampton surgiu à passagem dos 69 minutos, por intermédio do avançado irlandês Shane Long, já com os dois internacionais lusos em campo.

Destaque ainda para a derrota do Everton na recepção ao West Bromwich Albion (0-1). Os 'toffees' vinham de duas goleadas, ambas por 3-0, a Newcastle e Stoke City, e eram considerados super favoritos para este encontro.

Na classificação geral, as coisas parecem correr na perfeição para o Southampton, pois a equipa do sul de Inglaterra aproveitou a derrota do Man Utd em Sunderland (2-1) para se colocar apenas com um ponto de atraso para os 'red devils', que neste momento ocupam o quinto lugar.

Por seu turno, o Everton é 10.º classificado, com 35 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar