A diretoria do Goiás segue trabalhando para reforçar o elenco para a disputa da próxima temporada. Nesta quinta-feira, o Goiás acertou com mais três reforços para 2016: o atacante Rafhael Lucas, o lateral direito Sueliton e o volante Wendel.
O primeiro, de 23 anos, iniciou sua trajetória no futebol atuando pelo Arapongas e ainda passou por São Carlos e Atlético Sorocaba. Porém, o jogador se destacou no Coritiba em 2015. Nesta temporada, atuou com a camisa alviverde em 41 jogos, marcando 11 gols.
Já Sueliton defendeu o Joinville e o Figueirense em 2015. Ele chegou ao Tricolor em fevereiro, mas acabou se transferindo para o Alvinegro em julho, clube em que participou de apenas 10 partidas. O auge de sua carreira aconteceu em 2013, no Criciúma, quando a equipe disputava a Série A do Campeonato Brasileiro. O lateral, de 29 anos, acumula passagens também por Atlético-PR e Rayo Vallecano, da Espanha.
Wendel, por sua vez, se destacou pelo Cruzeiro, time que defendeu de 2000 a 2006, e também já vestiu as camisas de Santos, Vasco e equipes da Arábia Saudita, Portugal e França, onde jogou por cinco temporadas no Bordeaux. Em 2014 e 2015, atuou com a pelo Sport, apresentando boas atuações no último Brasileirão.
Em contrapartida, alguns jogadores deixaram o Goiás. O lateral esquerdo Rafael Forster rescindiu o contrato que se encerraria no fim de 2016. Além dele, o lateral Clayton Sales está de saída e será emprestado de novo ao Aparecidense. Diogo Barbosa, que acertou com o Botafogo, e Jarlan também deixaram o clube.
Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar