Mais um jogo, mais uma vitória do Golden State Warriors. Os atuais campeões da NBA seguiram imparáveis após vencerem o Brooklyn Nets por 107 a 99, com direito a uma prorrogação, na noite deste sábado, em plena Oracle Arena.
Se o resultado - 11ª vitória em 11 jogos da franquia de Oakland - não representa nenhuma novidade, o mesmo pode se dizer da atuação de Stephen Curry, que marcou 34 pontos (terminou como cestinha), deu seis assistências e liderou seu time.
O armador, de quebra, ultrapassou o pai dele, Dell Curry, na lista de jogadores com maior número de cestas de três pontos na liga. Stephen chegou a 1248, ficou com três a mais do que seu pai e juntou-se a Derek Fisher no 40º lugar.
Draymond Green também foi bem na partida ao anotar um triple-double de 16 pontos, 12 assistências e dez rebotes. MVP das últimas finais da NBA, Andre Igoudala marcou 15 pontos, cinco a mais do que Andre Bogut, que pegou 18 rebotes. Leandrinho, por motivos familiares, ficou de fora da partida.
Do lado dos Nets, que perderam pela nona vez em dez partidas, Jarrett Jack foi o grande nome ao fazer 28 pontos e anotar nove rebotes. Thaddeus Young, por sua vez, alcançou um double-double de 26 pontos e dez rebotes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar