28/11/2015

Angers vence o Lille por 2 a 0 e assume a vice-liderança provisória do Francês

O Campeonato Francês tem um novo vice-líder, pelo menos até este domingo. Com a vitória por 2 a 0 sobre o Lille, neste sábado, o Angers chegou aos 26 pontos e assumiu, provisoriamente a segunda posição do torneio, ficando atrás apenas do líder incontestável Paris Saint-Germain.

A vice-liderança do Angers é provisória, pois o Caen, que joga neste domingo contra o Bordeaux, pode terminar a rodada na segunda colocação, em caso de vitória.

O Angers dominou a partida no Stade Jean Bouin e marcou os gols da vitória no primeiro tempo. Na marca de 21 minutos, Gilles Sanu abriu o placar. Quatro minutos depois, aos 25, Ismael Traoré ampliou e deu números finais ao confronto.

Nice perde e pode cair na tabela – No início da rodada, o Nice estava na quarta posição, com 24 pontos, e poderia assumir a vice-liderança do Campeonato Francês se vencesse o Toulouse, fora de casa. No entanto, o time da Riviera Francesa foi derrotado por21 a 0, gols de Braithwaite e Bem Yedder, e perdeu esta oportunidade. Além disso, a equipe pode cair na tabela de classificação, sendo ultrapassada por Monaco e Saint-Étienne, quem vem logo atrás.

Confira os resultados dos jogos deste sábado do Campeonato Francês:

PSG 4 x 1 Troyes

Angers 2 x 0 Lille

GFC Ajaccio 1 x 1 Lorient

Nantes 0 x 0 Bastia

Reims 2 x 2 Rennes

Toulouse 2 x 0 Nice

 Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar