A crise do Chelsea se agrava a cada rodada do Campeonato Inglês. Neste sábado, os Blues chegaram à quinta derrota em dez rodadas da Premier League ao serem batidos pelo West Ham por 2 a 1, fora de casa, no Upton Park. Zarate e Carroll marcaram para os Hammers. Cahill fez o gol dos Blues.
Com 11 pontos, o atual campeão inglês é apenas o 15º colocado da competição e vê o sonho de um bicampeonato bem distante no horizonte. Carrasco de gigantes, os Hammers chegam à vice-liderança provisória, com 20, quase dobro de pontos do Chelsea. Nesta edição do Inglês, antes dos Blues, o West Ham já havia derrotado Liverpool, Arsenal e Chelsea, todos como visitante.
O time da casa abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo. Diego Costa, de zagueiro, afastou o perigo. Mas a bola sobrou para Zarate, que emendou para marcar.
O empate do Chelsea veio no segundo tempo. O zagueiro Cahill dividiu no alto com a zaga adversária e aproveitou o próprio rebote para igualar o marcador. Das tribunas por conta de uma suspensão, o técnico José Mourinho não esboçou nenhuma reação.
O castigo do Chelsea veio com o experiente Caroll, ex-Liverpool. O atacante entrou no lugar de Zarate e, de cabeça, garantiu o importante triunfo para o West Ham.
LANCE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar