A meio da semana, Zlatan Ibrahimovic disse que é como o vinho: «quanto mais velho, melhor». Hoje, na 10.ª jornada da Ligue 1, o sueco mostrou que tinha razão ao apontar os dois gols que valeram o triunfo ao Paris Saint-Germain na deslocação ao terreno do Bastia (0-2).
Mesmo frente a uma equipa que soma quatro desaires nas cinco últimas jornadas, o Paris Saint-Germain teve que se aplicar para chegar ao triunfo e manter-se dono e senhor da tabela da Ligue 1.
Aos 71 minutos, Cavani serviu Ibrahimovic e o colosso nórdico inaugurou a contenda. À passagem dos 82 minutos, o protagonista que marcou o golo foi o mesmo, mas agora servido por Aurier.
Com este triunfo, o Paris Saint-Germain mantém o estatuto de invencível na Ligue 1 (oito vitórias, dois empates), com 26 pontos amealhados, ganhando mais dois pontos ao Mónaco, que ontem empatou na receção ao Lyon (1-1).
Angers e Caen, ambos com 18 pontos, são os perseguidores inesperados do PSG, que, tudo indica, chegará com grande facilidade ao título de tetracampeão nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar