27/09/2015

Mirassol goleia o São Bernardo na estreia na 2ª fase da Copa Paulista

No encerramento da primeira rodada da segunda fase da Copa Paulista, pelo Grupo 6, Mirassol São Bernardo jogaram na manhã deste domingo, em Mirassol, no Maião. Na oportunidade, o Leão derrotou o Tigre numa goleada por 5 a 1. Os gols foram assinalados através do estreante Betinho, Murilo Oliveira, Rafael Tavares, Igor Henrique e Judson. Jean Carlos fez o gol de honra para o Bernô.
No outro jogo da chave, Independente e Ituano empataram em 1 a 1. Com isso, o Leão da Araraquarense assume a liderança do grupo com os seus três primeiros pontos. O São Bernardo, sem pontuar, é o lanterna. Ituano aparece na segunda colocação e o Independente é o terceiro colocado, ambos com um ponto ganho. No triunfo do time mirassolense, o técnico Evaristo Piza entrou jogando com três estréias: Alexandre, Betinho e Matheus Silva. No decorrer da partida entrou Richely.
NA FRENTE
Assim que o árbitro apitou o jogo, a defesa do Bernô dormiu no lance e, aos 18 segundos, o Leão da Araraquarense abriu o marcador com o estreante Betinho. Aos 5, quase teve o empate do São Bernardo no chute de fora da área do meia Jean Carlos. A bola tinha direção do gol, mas Jean não contava com a grande defesa do arqueiro mirassolense, que de mão trocada mandou a bola para escanteio. Dois minutos depois, o time da casa poderia ter feito o segundo com outro estreante Matheus Silva, que sozinho com o gol, após o goleiro ser batido no lance, tocou para fora.

Mirassol entrou com tudo na segunda fase e estreou goleando
Mirassol entrou com tudo na segunda fase e estreou goleando
Aos 15 minutos não teve jeito, depois de boa jogada de Igor Henrique, a bola sobrou para Murilo Oliveira, que meteu para o gol sem chances para o número 1 Daniel. Jogando um grande futebol, o time de amarelo foi com tudo para o ataque e ampliou para 3 a 0. No levantamento da esquerda, o zagueiro mirassolense Rafael Tavares apareceu de surpresa e meteu a cabeça para marcar. Quatro minutos depois, quase saiu o quarto. Desta vez, Daniel conseguiu defender, num toque sutil de Betinho. No último lance da primeira etapa por pouco não aconteceu mais um gol. De fora da área, Igor Henrique arriscou e a bola tirou tinta da trave.
GOLEADA E LIDERANÇA
No retorno para o segundo tempo o Mirassol deu uma relaxada e deu oportunidades para os visitantes criar duas excelentes chances de gols, entre elas o gol de honra do Bernô. O Tigre teve dois lances para diminuir com Jean Carlos, mas parou nas mãos do goleiro mirassolense. Aos 19 minutos, Igor Henrique deixou a sua marca, aumentando para 4 a 0. O time visitante conseguiu fazer o seu gol de honra aos 25, com Jean Carlos, na cobrança de falta. Aos 33, Judson, que entrara no lugar de Murilo Oliveira, fez o quinto, decretando de vez a goleada e a liderança do grupo.
PRÓXIMOS JOGOS
Pela segunda rodada da Copa Paulista, o Mirassol joga na próxima quarta-feira, ás 15 horas, em Itu, no Novelli Júnior, contra o Ituano. Pelo outro lado, no mesmo dia, mais tarde ás 19h30, o São Bernardo recebe o Independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar