10/09/2015

Londero derrota Ghem e avança às quartas em Barrranquilla

O gaúcho André Ghem foi surpreendido nas oitavas de final do challenger de Barranquilla, nesta quinta-feira. O cabeça de chave 5 não esteve à frente em nenhum momento na partida e deu adeus diante do argentino Juan Ignacio Londero, 348º do mundo, com parciais de 6/3 e 6/2, em 1h13.

O gaúcho, 130º, foi ameaçado logo no primeiro game de serviço e sofreu a quebra ao sacar em 1/2. Ele ainda se recuperou e devolveu a quebra no game seguinte, mas depois disso perdeu não conseguiu mais ameaçar o rival de 22 anos.

Na segunda parcial, Londero não enfrentou break points, rapidamente abriu 5/1 e não permitiu reação. Ghem venceu apenas 52% dos pontos com o serviço diante de 66% do argentino.

Com a eliminação do gaúcho, Rogério Dutra Silva é o último brasileiro vivo na chave de simples. O paulista, 191º, cedeu um único game na estreia e busca vaga nas quartas de final ainda nesta quinta-feira, diante do colombiano Alejandro Gonzalez, 119º e cabeça 5. O torneio colombiano é disputado no saibro e distribui premiação de US$ 50 mil, além de oferecer hospedagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar