22/08/2015

Londrina vence Tombense e assume vice-liderança do grupo B da Série C

Se não deu na técnica, vai na raça e na superação. Foi esse o discurso dos jogadores do Londrina após a vitória suada contra o Tombense por 1 a 0, em Muriaé-MG. Com um futebol abaixo do esperado, a equipe criou pouco diante do time mineiro, mas Julio Pacato, aos quatro minutos do segundo tempo, garantiu mais uma vitória fora de casa para o Alviceleste.

Ainda no gramado do Estádio Soares de Azevedo, o meio-campo Diogo Roque fez questão de exaltar a qualidade do adversário deste sábado e admite que saiu satisfeito com o desempenho dos jogadores do Tubarão em Minas Gerais.

- Nós sabíamos que o jogo ia ser difícil. Esse é o espírito. Se não deu na técnica, nós vamos na raça e na vontade. Isso mostra que o nosso grupo é forte - disse o jogador.
Germano, volante do Londrina (Foto: Reprodução/RPC)Capitão do Londrina, Germano pediu pés no chão após vitória sobre o Tombense (Foto: Reprodução/RPC)















Já o capitão da equipe, o volante Germano, acredita que é natural a equipe realizar algumas partias abaixo do esperado. No entanto, lembrou da dificuldade que é disputar a Série C e ressaltou a importância de somar pontos, independentemente da qualidade do futebol apresentado.

- O time vem em uma constante. É natural, as vezes, em um campeonato fazer bons jogos e jogos ruins. É um trabalho que vem sendo realizado desde o início. Depois de dois jogos fora de casa, seguimos somando pontos. Agora é manter a serenidade e foco na no campeonato. A competição está acirrada no grupo e temos que manter os pés no chão para seguir pontuando - revelou o volante.

De olho na primeira colocação do Grupo B, o Londrina, com 24 pontos, encara no próximo domingo, às 11h (horário de Brasília), o Brasil de Pelotas, no Estádio do Café, em Londrina. O jogo é válido pela 14ª rodada do Brasileirão da Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar