13/07/2015

Devvarman vence Nguyen e fatura o challenger de Winnetka

O indiano Somdev Devvarman, 148º do ranking mundial, precisou de muito trabalho para conquistar o título do challenger americano de Winnetka, torneio de US$ 50 mil no estado de Illinois. Devvarman precisou de 3h31 para vencer Daniel Nguyen por 7/5, 4/6 e 7/6 (7-5) em partida que terminou apenas 1h30 da madrugada.

A partida precisou ser interrompida cinco vezes por conta de constantes chuvas e por isso acabou tão tarde. "O curioso é que tudo acontecia no meu saque", disse Devvarman após a partida, referindo-se aos atrasos da chuva. 

"Mesmo nos match points eu penso que joguei bem. Ele veio com alguns ótimos golpes e para ser honesto eu estou feliz por ter lutado tanto", acrescentou o indiano que teve três match points, quando sacou para o jogo com 5/4 no 3º set. 

A partida chegou a ser movida para uma quadra coberta quando o tiebreak final estava empatado por 3 a 3. "Não joguei meu melhor tênis, mas estou feliz por hoje. Estou trabalhando muito duro no meu jogo. É bom vir aqui e conseguir uma vitória. Daniel foi um bom rival".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar