Na noite desta sexta-feira, o estádio do Barradão foi palco de um duelo de interinos. Em tal disputa, melhor para Wesley Carvalho, que levou o Vitória ao triunfo sobre o Atlético-GO, pelo placar de 3 a 1. Os gols baianos, em compromisso válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, foram anotados por Escudero, Diego Renan e Elton. Arthur descontou para o Dragão.
Com o resultado, a formação de Salvador-BA, que será dirigida em breve por Vagner Mancini, chega aos 12 pontos, dormindo na terceira posição. Por sua vez, os atleticanos, sob o comando de Gilberto Carvalho – responsável por evitar o rebaixamento goiano em 2013 e substituto emergencial de Marcelo Martelotte –, ficam estacionados nas quatro unidades, integrando a zona de rebaixamento.
O próximo desafio dos nordestinos ocorre sábado, às 16h30 (de Brasília), diante do pressionado Mogi Mirim, no estádio Romildo Vítor Gomes Ferreira. Já a questionada representação de Goiânia recebe o Náutico, no mesmo dia e horário, no Serra Dourada.
O jogo – Com Vagner Mancini assistindo ao duelo nas tribunas, o Vitória tratou de mostrar serviço dentro das quatro linhas e abriu o placar aos 18 minutos. Rafael, ao tentar afastar o perigo, colocou a mão na bola e viu o árbitro Alexandre Vargas Tavares de Jesus apontar a marca da cal. Na cobrança, o argentino Escudero demonstrou categoria e tranquilidade para deslocar o experiente Márcio, inaugurando a contagem.
Porém, com 45 jogados do primeiro período, o Atlético-GO aproveitou uma falha da defesa mandante para empatar. Em cruzamento da ponta direita, Arthur se beneficiou do escorregão de Guilherme Mattis e não precisou subir muito para testar firme, com precisão, no canto esquerdo de Fernando Miguel, que nada pôde fazer.
Quando o relógio apontou a marca dos 16, o Leão da Barra voltou a impor vantagem. Em belo chute colocado, o lateral direito Diego Renan surpreendeu Márcio e balançou a rede. O placar foi dilatado e encerrado pelo centroavante Elton, aos 20. O centroavante, com passagens por Flamengo e Corinthians, aproveitou toque de Pedro Ken e chutou firme, sem dar chances ao arqueiro oponente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar