03/05/2015

Galvez derrota o Náuas e assume vice-liderança do Acreano

Em noite do atacante Zagalo, o Galvez venceu o Náuas por 2 a 0, neste sábado (2), na Arena do Juruá, em Cruzeiro do Sul, a 648km de Rio Branco, e assumiu a vice-liderança do Campeonato Acreano. Os dois gols do jogo, válido pela nona rodada do estadual, foram marcados por Zagalo.
Com a vitória, o Imperador soma 21 pontos, ultrapassa o Rio Branco na classificação e fica a apenas um ponto do líder, Atético-AC. O Náuas conheceu a terceira derrota consecutiva, a segunda na Arena do Juruá, e continua na sexta posição, com sete pontos.
náuas x galvez arena do juruá campeonato acreano 2015 (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)Em casa, Cacique acumula mais uma derrota no estadual (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)
Os dois times jogam novamente no estadual no próximo sábado (9), pela 10ª rodada da competição. O Imperador enfrenta o Atlético-AC em duelo decisivo no estádio Florestão, em Rio Branco, às 18h (local). O Náuas recebe a Amax na Arena do Juruá, em Cruzeiro do Sul, às 19h (local).
Triunfo sem dificuldade
Depois de enfrentar uma maratona de 23 horas para chegar em Cruzeiro do Sul, o Galvez teve bem menos dificuldade dentro de campo do que na BR-364, estrada que liga Rio Branco ao município do Vale do Juruá.
náuas x galvez arena do juruá campeonato acreano 2015 (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)Gols do Imperador foram marcados por Zagalo (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)
Dentro das quatro linhas, o time militar demonstrou toda superioridade e controlou a partida do início ao fim. O primeiro gol da partida saiu aos 24 minutos da etapa inicial. O meia Neném fez boa jogada e cruzou para Zagalo, que não desperdiçou a oportunidade e abriu o placar. O primeiro tempo terminou 1 a 0.
Na etapa final, o Náuas tentou reagir, mas pouco incomodou o goleiro Máximo e a defesa do time da capital. O Galvez tocava e a bola e esperava o tempo passar, com poucas iniciativas para ampliar o resultado. E mesmo sem forçar, o Imperador chegou ao segundo gol. Zagalo desviou cobrança de escanteio feita por Alcione e fechou o placar: Imperador 2 a 0 e vice-líder do Campeonato Acreano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar