22/03/2015

Vitória perde para o Colo Colo em casa e está fora da disputa do título da temporada

O torcedor do Vitória já percebeu que 2015 será um ano muito difícil de ter alegrias com o time. Depois de ser rebaixado no Campeonato Brasileiro para a Série B, o Leão da Barra entrou no estádio Barradão neste sábado podendo perder por até um gol do Colo Colo que ainda sim se classificaria para a semifinal do Campeonato Baiano. Mas, assim como em 2006, o Tigrão surpreendeu e venceu por 2 a 0, na estréia do técnico Claudinei Oliveira.O rubro-negro está fora da briga pelo título da temporada.
Logo aos 14 minutos de jogo, o goleiro Fernando cobrou um tiro de meta nos pés de Ednei, que se atrapalha todo e deixa Andrei ganhar no corpo. O jogador invadiu a área livre e tocou para trás. Jussimar, na marca do pênalti, só empurrou para as redes, enquanto a zaga do vitória ainda batia cabeça em campo. Pouco mais de quatro mil pessoas acompanhavam o confronto.

Vitória repete vexame de 2006 e perde para Colo Colo em casa no Baiano
Vitória repete vexame de 2006 e perde para Colo Colo em casa no Baiano
COLO COLO CRESCEU...
Com o gol, o Colo Colo cresceu muito em campo, enquanto o Vitória limitou-se a afastar os perigos. Perdido em campo, o Leão se complicou ainda mais aos 32 minutos.
Jackson cobrou uma falta no bico da meia lua da grande área sem chances para o goleiro, um chute forte e alto, no ângulo esquerdo. Melhor no segundo tempo, Neto Baiano ainda perdeu um pênalti para o time de Salvador aos 40 minutos.
REBAIXAMENTO
Jogando em Feira de Santana, o Catuense perdeu no estádio Alberto Oliveira por 1 a 0 e deu adeus à primeira divisão do Campeonato Baiano. Depois de empatar o primeiro jogo por 2 a 2, o time sofreu um gol de Abílio aos 27 minutos do segundo tempo e, mesmo pressionando, não conseguiu balançar as redes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar