
Duas derrotas nas últimas duas rodadas da Ligue 1. Hoje, em partida da 23.ª jornada, o St. Etienne voltou a claudicar, desta feita na deslocação ao reduto do Caen, que só sabe vencer há três rodadas. Os homens orientados por Christophe Galtier ficaram assim mais longe do pódio.
O tento que valeu o triunfo ao Caen surgiu ainda antes do intervalo e foi da autoria do médio experiente Julien Féret, à passagem dos 41 minutos.
O Caen está num excelente momento de forma e somou esta vitória após ter despachado nas últimas jornadas o Stade Reims (4-1) e o Rennes (1-4). Nos três últimos jogos, o Caen segue com um saldo incrível de nove goos marcados e apenas dois sofridos.
A equipa vitoriosa tem subido na tabela classificativa e encontra-se agora no 15.º lugar, com 24 pontos, mas mesmo assim apenas um ponto acima da zona de despromoção.
Este desaire colocou o St. Etienne ao alcance do Mónaco, que poderá ascender ao quarto lugar da Ligue 1 se vencer o líder Lyon, mais logo, no jogo de encerramento desta jornada (20 horas de Lisboa).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar